Imprensa 2018

19 Nov 2018

Candidaturas abertas para o Prémio Grünenthal Dor 2018 até 14 de dezembro

Lisboa, 19 de novembro de 2018 – Estão abertas, até ao dia 14 de dezembro de 2018, as candidaturas à edição de 2018 do Prémio Grünenthal Dor. A este prémio, ao qual podem candidatar-se médicos e outros profissionais de saúde, premeia trabalhos de investigação básica e investigação clínica num total de 15 mil euros – 7.500 mil euros a cada projeto.

10 Out 2018

Fundação Grünenthal premeia trabalhos de investigação no valor de 15 mil euros

FUNDAÇÃO GRÜNENTHAL DISTINGUE TRABALHOS DE INVESTIGADORES NACIONAIS NA ÁREA DA DOR

Lisboa, 10 de outubro de 2018 – A Fundação Grünenthal acaba de atribuir o Prémio Grünenthal Dor 2017, no valor de 15 mil euros, a duas equipas de investigadores na área da dor, com trabalhos de investigação básica e investigação clínica.

10 Out 2018

Bolsa para Jovens Investigadores em Dor 2018

PROJETO QUE EXPLORA NOVAS ESTRATÉGIAS TERAPÊUTICAS PARA O TRATAMENTO DA DOR NEUROPÁTICA VENCE BOLSA NO VALOR DE 10 MIL EUROS

Lisboa, 10 de outubro de 2018 – Luísa Teixeira Santos, investigadora do Centro de Investigação Farmocológica e de Inovação Medicamentosa da Universidade do Porto (MedInUP), é a grande vencedora da edição 2018 da Bolsa para Jovens Investigadores em Dor, atribuída pela Fundação Grünenthal.

10 Set 2018

Prazo de candidaturas à 7.ª edição do Prémio de Jornalismo na área da Dor termina a 15 de setembro

Lisboa, 10 de setembro de 2018 – É já no próximo dia 15 de setembro de 2018 que termina o prazo das candidaturas à 7ª edição do Prémio de Jornalismo na área da Dor, o prémio anual promovido pela Fundação Grünenthal, com o apoio da Associação Portuguesa para o Estudo da Dor (APED), que visa incentivar e reconhecer o interesse e qualidade dos trabalhos jornalísticos na área da Dor.

31 Jul 2018

Abertas candidaturas à 7.ª edição do Prémio de Jornalismo na área da Dor

Lisboa, 31 de julho de 2018 Decorrem até ao dia 15 de setembro de 2018 as candidaturas à 7ª edição do Prémio de Jornalismo na área da Dor, o prémio anual promovido pela Associação Portuguesa para o Estudo da Dor (APED) e pela Fundação Grünenthal, que visa incentivar e reconhecer o interesse e qualidade dos trabalhos jornalísticos na área da Dor.