Reconhecimento da investigação na área da dor

Candidaturas abertas até ao dia 16 de Dezembro

4 Novembro 2013, A Associação para o Desenvolvimento da Terapia da Dor (ASTOR) e a Grünenthal criaram um prémio destinado a galardoar trabalhos originais em língua portuguesa sobre aspetos de investigação clínica no âmbito do tratamento da dor no adulto e na criança, ou descrição de casos clínicos, da autoria de profissionais de saúde e apresentados sob a forma de comunicação oral.

Os resumos dos trabalhos a concurso devem ser enviados até ao dia 16 de Dezembro de 2013 para o email: convenioastor@cast.pt

O Prémio Grünenthal/ASTOR, no valor de 2.500 euros será entregue e divulgado no 12º Convénio ASTOR, a realizar-se no dia 31 de Janeiro de 2014, na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa.

Para mais informações sobre o Prémio Grünenthal/ASTOR e regulamento consulte: http://www.cast.pt/astor/

ligado:  04 Nov 2013